alt

DOS SUSPIROS ÀS GARGALHADAS

A VIDA É ASSIM MESMO E EU SOU ASSIM MESMO. ORA EM BAIXO, ORA EM CIMA, COMO OS ALCATRUZES DE UMA NORA... ASSIM É A VIDA, ORA FEITA DE LÁGRIMAS E SUSPIROS, ORA FEITA DE ALEGRIAS E GARGALHADAS. E PRONTO, AQUI ESTOU EU!

Friday, March 23, 2007

Amo-te porque nãopretendes que eu te pertença. Se tivesses no olhar essa ânsia de que te devo pertencer, nunca me poderias ter pois a possessividade afasta-me de quem quer que me queira possuir.
Os momentos nossos, porque só são nossos, são etermos e bastam!
Não queiras que eu te pertença! Eu não pertenço a ninguém.
A primavera chegou e os cheiros e as flores animam-me e embriagam-me de sons e tons. A primavera cheira-me a ti. Também para mim tu és flor!

2 Comments:

  • At March 27, 2007 at 6:00 AM , Blogger Jo said...

    Já fruto maduro qu em tempos foi flor de vários matizes,aqui te deixo uma sugestão:
    Caro/a amigo/a venho lembrar o próximo jantar da Primavera dos bloguistas que se realizará
    no dia 14 de Abril no restaurante do clube nacional de ginástica da Parede (antigo rádio clube).
    Para se inscreverem acedam a: “momentos de luar” , “klepsidra” ou “recordações de um baú”
    onde serão encaminhados para “os convivas do cotume”.
    Vamos lá que a mesa está posta a contar contigo e vais ter uma surpresa!...
    Abraços, até lá.

     
  • At April 7, 2007 at 4:41 PM , Blogger Jo said...

    Volto com um inevitável suspiro!
    Mas respeito a decisão blogar de forma virtual até que veja o sol e ele nasce e põe-se todos os dias!
    Depois contamos-lhe como correu o jantar para ouvir a sua virtual gargalhada!

    Um beijinho

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home